Xbox 4k
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-07-2020 09:09 PM
Boa tarde
Gostava de saber em que pé se encontra a situação dos bugs da Vbox?
Vejo muitas gravações e está sempre a ir a baixo obrigando-me a ir pesquisar de novo o programa e fazer forward até onde já tinha visto!!!
Para quando a correção para poder ordenar os canais?????
Se estas situação forem para se manter quero trocar as vbox por arris 4k ou cancelo o contrato porque não me fornecem o serviço que subscrevi e que pago bastante bem!!!
Aguardo uma resposta com a maior brevidade possivel!!!
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-07-2020 10:30 PM
Olá @rtg73
Todos os bugs e situações reportadas relativamente ao funcionamento da nova VBox são encaminhadas à área responsável de forma a serem consideradas em novas atualizações, contudo não conseguiremos indicar uma previsão para essa atualização.
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-07-2020 06:16 PM
Ou seja não estão a fazer nada!!!!
