Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xbox 4k

rtg73
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

 

Gostava de saber em que pé se encontra a situação dos bugs da Vbox?

 

Vejo muitas gravações e está sempre a ir a baixo obrigando-me a ir pesquisar de novo o programa e fazer forward até onde já tinha visto!!!

 

Para quando a correção para poder ordenar os canais????? 

 

Se estas situação forem para se manter quero trocar as vbox por arris 4k ou cancelo o contrato porque não me fornecem o serviço que subscrevi e que pago bastante bem!!! 

 

Aguardo uma resposta com a maior brevidade possivel!!!

 

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rtg73

 

Todos os bugs e situações reportadas relativamente ao funcionamento da nova VBox são encaminhadas à área responsável de forma a serem consideradas em novas atualizações, contudo não conseguiremos indicar uma previsão para essa atualização.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ou seja não estão a fazer nada!!!!