Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2020 11:02 AM
Bom dia
Vim por este meio tentar encontrar uma suluçao para o meu problema, os meus dados foram bloqueados e esgotados durante a noite passada, e gostaria de saber se existe alguma forma de os renovar os dados antes do final do mes (que é quando os dados e sms e etc sao renovados), preciso de uma suluçao urgentemente pois o meu emprego depende dos dados que tenho no telemovel e não posso me dar ao luxo de passar o resto do mes a carregar o telemovel e a ativar pacotes de dados extras o resto do mes todo iria ser um balurdio de dinheiro!!!
Faço aqui um apelo para uma resposta o mais rapido possivel e uma suluçao a quem puder ajudar ficaria imenssamente grato!!
Obrigado mais uma vez e um bom dia.
em 10-05-2020 12:43 PM
Olá @IvanManta,
Caso o seu plano seja compatível com associação de um aditivo de internet, as alternativas são:
- Pacote de 500MB por 3€/mês
- Pacote de 1Gb por 5€/mês
- Pacote de 3Gb por 13€/mês
- Pacote de 5Gb por 15€/mês
- Pacote de 15Gb por 25€/mês.
A subscrição pode ser feita através do IVR 1277.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-05-2020 01:30 PM
Olá Rute obrigado por responder rapidamente e me ajudar a sulucionar o problema, o meu tarifario é YORN X 1GB esse tipo de tarifario é compativel com a proposta que me disseste ?? Já agora eu tenho pontos de Clube VIVA se eu ativar um pacote de internet do clube VIVA com os pontos que tenho isso teria o mesmo efeito da proposta que me proposeste ?? Iria remover o bloqueio de acesso aos dados ?? Se eu seguir a sua proposta depois mais tarde puderei cancelar esse aditivo de net todos os meses ??
Obrigado mais uma vez!
@Rute_Vodafone escreveu:Olá @IvanManta,
Caso o seu plano seja compatível com associação de um aditivo de internet, as alternativas são:
- Pacote de 500MB por 3€/mês
- Pacote de 1Gb por 5€/mês
- Pacote de 3Gb por 13€/mês
- Pacote de 5Gb por 15€/mês
- Pacote de 15Gb por 25€/mês.
A subscrição pode ser feita através do IVR 1277.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-05-2020 02:44 PM
Caso se trate de um Yorn X pré-pago, os plafond indicados pela Rute_Vodafone não são compatíveis, dado que são exclusivos a tarifários pós-pagos.
Para os pré-pagos estão disponíveis os seguintes aditivos:
Aditivo 250 MB - €5,49
Aditivo 500MB - €7,49
Aditivo 1 GB - €10,49
Aditivo 2 GB - €14,99
Aditivo 5 GB - €20,49
Obrigado
Brunof_Vodafone