cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carrregamento de Hotspot

PCM74
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Tenho um hotspot que carrego de 3 em 3 meses! Sempre o carreguei e acumulei o saldo de minutos para gastar no Verão, quando estou de férias. Carreguei pela última vez no dia 12 e qual não foi o meu espanto quando reparei que o saldo de minutos acumulado estava a “0”. Liguei para pedir esclarecimentos e dizem-me que os minutos têm 90 dias de validade e que sempre foi assim! Mentira! Tenho o tarifário desde 2013 e nunca tal foi assim! E operador não sai deste registo!!! Pedi-lhe para verificar os meus carregamentos vá consumos para que possa ver que não era assim mas diz que não consegue. E ficamos assim! É esse o tratamento que dão?!? Tenho todos os serviços com Vodafone e é isto? A fidelização acaba em Janeiro! Escolheram uma boa altura para me se porém com mudanças de tarifários que depois dizem que foi sempre assim!
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @PCM74,

Como informado através da nossa linha de apoio, os plafonds têm uma validade de 90 dias após o último carregamento.

Para mais informações acerca das condições do seu tarifário, sugerimos o contacto com o Apoio Empresarial - 16914.

Obrigada,

Rute_Vodafone

PCM74
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
É?!? Desde quando?!? Porque ao telefone dizem que é desde 2013! Então como andei 6 anos onde tal não acontecia?! Liguem-me vocês que é o mínimo que podem fazer! Está visto que clientes novos é que interessa tudo o resto é para enganar.

Olá @PCM74,

A Vodafone trabalha por prestar um serviço de excelência a todos os seus clientes.

O Forum não efetua contactos via telefónica. Para esclarecimentos acerca do seu tarifário, será necessário o contacto com o contacto indicado no tópico anterior.

Obrigada,

Rute_Vodafone