2ª via de cartão
Há cerca de 1 semana pedi um novo cartão SIM de uma banda larga móvel através da APP da Vodafone que supostamente demoraria até 3 dias úteis a chegar mas até agora, nada. É possível saber em que estado se encontra o processo?
Há cerca de 1 semana pedi um novo cartão SIM de uma banda larga móvel através da APP da Vodafone que supostamente demoraria até 3 dias úteis a chegar mas até agora, nada. É possível saber em que estado se encontra o processo?
Exmos SrsHá cerca de 1,5 anos voltei à vodafone e adquiri um equipamento hotspot 4g.Tenho usado o equipamento pontualmente sem incidentes de maior. Mas desde há alguns meses há um dia por semana que preciso de utilizar no centro da cidade de Braga. O...
Reporto novamente que as apps incluídas no tarifário para consumo de dados com um plafond próprio de 15 GB, estão a utilizar o plafond de net móvel geral e não aquele a que se destinam.Todos os acessos à internet via telemóvel são feitos em apps incl...
Boa noitedeixei de ter acesso aos dispositivos que estão ligados a um router 4G atraves do serviço DNS estou impossibilitado de conseguir aceder aos meus dispositivos remotamente.Mais estranho ainda é que o IP publico do router é completamente difer...
Boa tarde,Após adesão à Vodafone, terminou há momentos o processo de portabilidade pedido para os dois números cá de casa. No entanto, através da app MyVodafone, verifiquei que o montante de dados móveis incluídos em cada cartão (20 GB) não é o que f...
Bom dia,Comprei ontem de manhã um cartão Vodafone Go 15 dias para internet móvel que ativei e usei ontem a tarde durante poucas horas.E o cartão está hoje sem serviço.
Verifiquei que de 20G disponíveis para utilização de dados móveis estes estão praticamente esgotados na contabilização da Vodafone enquanto no telemóvel pouco mais de metade. Verificando se consumos exactamente a meia noite, inclusive em dias que não...
Boa tarde,Desejo saber quanto tempo permanece válido um Hotspot, quando não está a ser utilizado, ou seja, quando está sem carregamentos. São três meses ? Ou seis meses ?Desde já obrigada e cumprimentos.
Bom diaNão é possível transferir dados móveis para outro número? Obrigada
Bom diaSem mexer no telemóvel recebi 1 sms às 10:04 do dia 11/01/2022 o número 4242 com a seguinte informação:"Insere esta senha xxxx para confirmar. Info: fun4mob.com. cancelar? enviar sair p/o 62961 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Fun4Mob"Não ef...
Utilizador | Contagem |
---|---|
6 | |
5 | |
4 | |
3 |