Tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

2ª via de cartão

Há cerca de 1 semana pedi um novo cartão SIM de uma banda larga móvel através da APP da Vodafone que supostamente demoraria até 3 dias úteis a chegar mas até agora, nada. É possível saber em que estado se encontra o processo?

goncalo9832 por Super Visitante
  • 2509 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade hotspot

Exmos SrsHá cerca de 1,5 anos voltei à vodafone e adquiri um equipamento hotspot 4g.Tenho usado o equipamento pontualmente sem incidentes de maior. Mas desde há alguns meses há um dia por semana que preciso de utilizar no centro da cidade de Braga. O...

Apps gratuitas a consumir dados fora do pacote incluido

Reporto novamente que as apps incluídas no tarifário para consumo de dados com um plafond próprio de 15 GB, estão a utilizar o plafond de net móvel geral e não aquele a que se destinam.Todos os acessos à internet via telemóvel são feitos em apps incl...

Lili_R por Visitante Junior
  • 538 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! internet movel com problemas de comunicação DNS router 4G

Boa noitedeixei de ter acesso aos dispositivos que estão ligados a um router 4G  atraves do serviço DNS estou impossibilitado de conseguir aceder aos meus dispositivos remotamente.Mais estranho ainda é que o IP publico do router é completamente difer...

abrazportas por Novo Utilizador
  • 1778 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contabilização errada dados móveis

Verifiquei que de 20G disponíveis para utilização de dados móveis estes estão praticamente esgotados na contabilização da Vodafone enquanto no telemóvel pouco mais de metade. Verificando se consumos exactamente a meia noite, inclusive em dias que não...

Resolvido! Hotspot da Vodafone - Validade

Boa tarde,Desejo saber quanto tempo permanece válido um Hotspot, quando não está a ser utilizado, ou seja, quando está sem carregamentos. São três meses ? Ou seis meses ?Desde já obrigada e cumprimentos. 

MariaMané por Visitante Junior
  • 1588 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Bom diaNão é possível transferir dados móveis para outro número? Obrigada

sara89 por Ultra Visitante
  • 3061 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sms do numero 4242 serviço fun4mob

Bom diaSem mexer no telemóvel recebi 1 sms às 10:04 do dia 11/01/2022 o número 4242 com a seguinte informação:"Insere esta senha xxxx para confirmar. Info: fun4mob.com. cancelar? enviar sair p/o 62961 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Fun4Mob"Não ef...

tomasad20 por Novo Utilizador
  • 7510 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos