Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como reativar internet móvel

biamp97
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, atrasei me no pagamento da minha internet móvel e já paguei tudo o que tinha em atraso mas continuo sem internet.
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @biamp97,

 

Após regularização dos valores, no prazo máximo de 1h os serviços serão restituidos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Já passaram cerca de 8 horas e já desliguei e voltei a ligar várias vezes

Olá @biamp97,

 

Para que possamos verificar se existe alguma dificuldade na utilização do seu serviço, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone