Criação
Resposta
Solução
em 12-01-2020 09:59 AM
Bom dia,
então é o seguinte no site do my-vodafone, onde se pode ver o tráfego de dados utilizado.. existem dois gráficos.. um do dados nacionais.. outro dos dados em ROAMING... a minha pergunta é... é normal que os dados nacionais aumentem, emquanto estamos em ROAMING? qual é o sentido? Vocês ou são uns aldrabões.. ou uns intrujões...
em 12-01-2020 12:50 PM
Olá camiloj,
A Vodafone aplica as taxações conforme a informação enviada pelo equipamento do Cliente.
Em roaming, será descontado do planfond de dados móveis disponíveis para utilização em roaming.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-01-2020 01:33 AM
Está-me a dizer que não devo acreditar na informação dada pela vossa àrea "My Vodafone" no vosso website????? Eu fiz uma pergunta sobre o vosso website, não sobre uma qualquer SMS.
em 18-01-2020 01:57 AM
Olá @camiloj,
A informação da app é fidedigna. No entanto, para que possamos verificar se existe alguma incoerência na utilização dos seus dados móveis, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone