Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2020 10:44 AM
em 09-08-2021 06:58 PM
Olá @13miguel,
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
A informação acerca da ativação desta tarifa está presente nas condições do seu tarifário.
Todas as comunicações que a Vodafone taxa são sempre em função dos registos efetuados no seu equipamento.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 09-08-2021 07:19 PM
em 09-08-2021 08:21 PM
Não será feito qualquer reembolso uma vez que não se trata de um erro, a taxação ocorreu porque existiu um acesso à internet conforme pode verificar em My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-08-2021 12:36 PM
em 19-03-2022 06:48 PM
tenho o mesmo problema.
o sistema operativo Android faz a contabilização toda dos dos dado moveis feitos pelo meu equipamento, independentemente das aplicações que tem instaladas.
O mais engraçado é que este gasto superior ocorre perante duas situações que a vodafone apresenta:
1. tentam fazer com que renove o contrato de novo apesar de o meu contrato apenas acabar em Maio e tentam vender o pacote com mais dados para eu pagar por um contrato mais caro
2. Houve a situação de hacking na vodafone e apesar de garantirem que dados não perdidos, ninguém me garante que isso seja verdade ou que realmente garatem a 100% com toda a veracidade.
Talvez seja hora de mudar de operadora.
E tenho consumos muito inferiores aos que estão registados na app my vodafone.