Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança pacote "TV, NET e Voz" para pacote "internet movel"

vanessalima
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Devido a uma mudança de morada é impossível (por questões técnicas) fazer a mudança de morada de um pacote de TV, NET e Voz. No entanto, tendo em vista que no novo ímovel não será possível ter acesso a internet de fibra, gostaria de saber se é possível fazer a mudança do contrato do pacote de TV, NET e Voz para um pacote de Internet Móvel pós paga.

 

Obrigada.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @vanessalima,

 

Para que possamos a encaminhar a situação internamente de modo a que seja analisada e para que posteriormente seja contactada, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos. Valide-nos, ainda, a nova morada para verificação de cobertura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone