Mudança pacote "TV, NET e Voz" para pacote "internet movel"
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-02-2019 01:55 PM
Boa tarde,
Devido a uma mudança de morada é impossível (por questões técnicas) fazer a mudança de morada de um pacote de TV, NET e Voz. No entanto, tendo em vista que no novo ímovel não será possível ter acesso a internet de fibra, gostaria de saber se é possível fazer a mudança do contrato do pacote de TV, NET e Voz para um pacote de Internet Móvel pós paga.
Obrigada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-02-2019 03:21 PM
Olá @vanessalima,
Para que possamos a encaminhar a situação internamente de modo a que seja analisada e para que posteriormente seja contactada, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos. Valide-nos, ainda, a nova morada para verificação de cobertura.
Obrigada,
Marta_Vodafone
