Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

New Vodafone Go 15 day Data Card not working

Jill
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hello, 

We purchased a 15 day Vodafone Go card in Coimbra Portugal to use as a mobile hotspot through our phone.  It is showing that we have Vodafone service but we cannot open any internet pages on the phone or on our computer(s).   

Do we need to activate the card or something? 

Also, is this going to count against our 15 days?

Thank you!

(We have tried removing the card and reinserting, turning the phone off and back on. We have verified that data service is marked on and even tried the manually inputting the APN information we've read on similar problems listed here.)
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Hello @Jill

 

In order to verify the situation, please send us an private message with the number and original pin code.

 

Thank You

BrunoF_Vodafone