cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário para Vodafone go total sem acesso às internet

fone448
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Solicitei a um operador para alterar o tarifário de Vodafone go para go total. Informaram-me que primeiro teria de carregar o sim card e só depois poderia fazer a alteração. Fiz o carregamento e voltei a ligar. Fizeram-me a alteração de tarifário, mas fiquei sem aceder à internet e sem dinheiro no cartão. Voltei a ligar e confirmaram que me tinha sido dada a informação errada. Deram-me um crédito de 15€ e continuo sem internet. O carácter urgente de ter acesso às internet fez com que neste momento já tenha gasto imenso dinheiro a contactar a rede de apoio sem qualquer tipo de resultado positivo. O próximo passo é fazer reclamação para a ANACOM porque já me prometeram que iriam ligar para tentar resolver (não ligaram); já me desligaram o telefone umas 5 vezes e não consegui obter qualquer solução. Amanhã, vou ter de ligar para o trabalho a informar que não posso trabalhar remotamente por problemas com a internet. Este é apenas mais um passo para tentar obter uma solução, que volto a referir, tem carácter urgente. Eu vejo que o cartão está activo mas não tem acesso aos dados miveisy
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fone448,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone