cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar tarifário- Yorn

Valério19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá! Preciso de ajuda para alterar o meu tarifário atual para o Yorn 201 GB ou 1001 GB
Já sou cliente Yorn e tenho saldo suficiente no cartão, mas o formulário do site bloqueia e não me deixa avançar. Também já tentei fazer a alteração através do assistente TOBi e deu erro. Podem, por favor, efetuar esta alteração internamente no meu número? Fico a aguardar que me contactem para vos fornecer o meu número de telemóvel e os dados de validação. Obrigado!
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Valério19! 👋

Queremos muito ajudar-te a aderir ao tarifário Yorn pretendido. Como já tentaste a alteração pelo site e através do TOBi sem sucesso, sugerimos, antes de mais, confirmar se tens a app My Vodafone atualizada e voltar a tentar o pedido após terminares sessão e iniciares novamente o acesso.

Se a situação continuar, podemos acompanhar o teu caso por mensagem privada e verificar contigo a melhor forma de avançar. Para isso, clica no meu perfil de moderadora e seleciona "Enviar mensagem privada", indicando o teu número de cliente (número de telemóvel, conta ou NIF).

Ficamos deste lado para te ajudar em todo o processo. 😊

Obrigada,
Brunna_Vodafone