cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nota de Crédito

MRLA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde , Á dias fiz um novo contrato para 12 meses com a Vodafone , para o serviço de internet banda larga.Isto para voltar a pagar 16 euros mes.O que aconteceu foi que a Vodafone enganou-se e enviou-me uma fatura com um valor elevado.Depois de falar com a vodafone eles enviaram-me novos dados para pagar os 16 euros , explicando que tinha sido erro da vodafone.À dias recebi a fatura de dezembro que para meu espanto vem com um valor de 20 euros para pagar em vez dos 16 , e vinha com uma Nota de Credito com um valor de 11,50 dizendo "Para efeitos do disposto no artigo 78.º do Código do IVA, deverá enviar à Vodafone confirmação de que recebeu esta nota de crédito" Gostaria que alguem me explica-se isto ! Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @MRLA,

 

Sempre a Vodafone faz uma nota de crédito, envia essa carta ao Cliente. O Cliente apenas deverá enviar-nos uma confirmação por escrito em como a recebeu, poderá fazê-lo através do e-mail: notasdecredito@vodafone.com.

 

Para que possamos verificar e analisar os valores das suas faturas, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone