Criação
Resposta
Solução
em 04-06-2020 02:41 PM
Mais uma vez terei de expressar a minha indiganção para com o mau serviço da Vodafone.
Já não basta enviarem SMS's um atrás do outro a "exigir" pagamentos como esta última me enviasm com os dados incorretos! Só quero saber se terei de pagar uma penalização devido ao atraso mais uma vez por vós causado, pois é o que muitas vezes acontece!
Não enviam a SMS com os dados e depois sou eu quem paga o extra, quando não tenho conhecimento do valor a pagar e respetiva data limite,
Uma vergonha todo o vosso serviço, já para não falar de ter dados móveis de me duram 3 dias e depois que se lixe... é ficar dependente do meu hotspot da NOS (que por sinal é ilimitado e nunca falha).
Agradeço que verifiquem:
REF: 311585185
Entidade: 191469294
O valor a pagar é 10.87€... pelo que se me vêm outra vez com cantigas que é 12 por causa da "demora" eu recuso-me a pagar!!!! FARTA ESTOU EU DE PAGAR O QUE VOS APETECE COM O VOSSO MAU SERVIÇO, JÁ PARA NÃO FALAR DE TER SIDO ENGANADA E ESTAR HÁ 2 ANOS SEM SOLUÇÃO!!!!
GANHEM MAS É VERGONHA E FAÇAM O VOSSO TRABALHO!!!
QUAL COVID QUAL CARAPUÇA... ESTIU HÁ 3 MESES EM CASA A TRABALHAR E CONTINUO COMPETENTE.
E BEM HAJA A INTERNET DA NOS... POIS COM A VOSSA NINGUÉM PODE CONTAR
23-06-2020 12:23 AM - editado 23-06-2020 12:41 AM
UMA VERGONHA!!! NEM DÃO A CARA E IGNORAM OS CLIENTES.
TRISTEZA!!!!!
em 26-06-2020 12:47 PM - última edição em 26-06-2020 01:02 PM por Anónimo