cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Referência de pagamento MB incorreta

Vafonso24
Super Visitante
Super Visitante

Mais uma vez terei de expressar a minha indiganção para com o mau serviço da Vodafone.

 

Já não basta enviarem SMS's um atrás do outro a "exigir" pagamentos como esta última me enviasm com os dados incorretos! Só quero saber se terei de pagar uma penalização devido ao atraso mais uma vez por vós causado, pois é o que muitas vezes acontece!

Não enviam a SMS com os dados e depois sou eu quem paga o extra, quando não tenho conhecimento do valor a pagar e respetiva data limite,

 

Uma vergonha todo o vosso serviço, já para não falar de ter dados móveis de me duram 3 dias e depois que se lixe... é ficar dependente do meu hotspot da NOS (que por sinal é ilimitado e nunca falha). 

 

Agradeço que verifiquem:

REF: 311585185

Entidade: 191469294

O valor a pagar é 10.87€... pelo que se me vêm outra vez com cantigas que é 12 por causa da "demora" eu recuso-me  a pagar!!!! FARTA ESTOU EU DE PAGAR O QUE VOS APETECE COM O VOSSO MAU SERVIÇO, JÁ PARA NÃO FALAR DE TER SIDO ENGANADA E ESTAR HÁ 2 ANOS SEM SOLUÇÃO!!!!

 

GANHEM MAS É VERGONHA E FAÇAM O VOSSO TRABALHO!!!

QUAL COVID QUAL CARAPUÇA... ESTIU HÁ 3 MESES EM CASA A TRABALHAR E CONTINUO COMPETENTE.

 

E BEM HAJA A INTERNET DA NOS... POIS COM A VOSSA NINGUÉM PODE CONTAR

 

 

11 RESPOSTAS 11

UMA VERGONHA!!! NEM DÃO A CARA E IGNORAM OS CLIENTES.

 

TRISTEZA!!!!!