Criação
Resposta
Solução
em 14-07-2020 03:23 PM
Boa tarde,
recentemente adqueri um hotspot e um cartão, com o tarifario vodafone GO (Internet por 15 dias).
Como só o vou utilizar o hotspot a partir de 01/08 pergunto? Se ativar o serviço (cartão) antes, o tempo começa a contar emediatamente?
Quanto tempo preciso de esperar depois de pedir a ativação?
Outra questão: descarreguei a aplicação MY VODAFONE mas não consigo registar o serviço, nem na aplicação do telemovel, nem no computador,quando faço pedir o codigo para ativação do serviço para o meu telemovel, dá erro, embora eu receba o codigo de ativação no telemovel, não consigo activar a aplicação, se coloco o nº do cartão não recebo qualquer mensagem seja no mail associado á conta ou no nº de telemovel associado á conta.
estarei a fazer algo mal?
Obrigado
Cumprimentos
Paulo José
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-07-2020 04:21 PM
Olá @oruguela,
O cartão já vem ativado estando já pronto para utilizar o serviço.
Para adicionar o serviço de banda larga móvel ao seu email de registo do My Vodafone tem de inserir o código enviado por SMS para o número da BLM, para aceder a esta mensagem pode colocar o cartão num telemóvel que aceite a rede Vodafone.
Caso não tenha essa possibilidade, indique-nos por mensagem privada, o email, número do cartão de dados mais PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-07-2020 11:14 PM
Boa noite Marta,
fiz como disse, coloquei o cartão no telemovel e já ativei o serviço no my vodafone.
No entanto não consigo entrar na aplicação no telemovel, coloco o pin enviado por mensagem, mas diz:
Lamentamos , dificuldades a processar o seu pedido, tente mais tarde.
Estou a tentar á mais de 1 hora...
Obrigado pela ajuda.
em 15-07-2020 12:38 AM
Olá @oruguela,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Pedimos que nos envie um print.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 15-07-2020 09:33 AM
Olá João,
Obrigado por responder,
Esta manhã já consegui entrar na apliicação MY VODAFONE, no telemovel.
Outra questão, sempre que faço login na aplicação tenho que pedir o codigo por mensagem? isso obriga-me a retirar o cartão do hotspot e colocar num telemovel para ver esse codigo de acesso??? não me soa bem! é assim?
Outra questão, tenho o tarifario vodafone GO, posso mudar para o tarifario vodafone light ou é preferivel pedir outro cartão para manter os dois tarifarios, porque sou um utilizador esporadico, tanto posso usar intensivamente com posso passar algum tempo a usar pouco, o que me aconselha?
Obrigado
Cumprimentos
Paulo José
em 15-07-2020 10:00 AM
A SMS apenas é enviada no momento em que associa o número ao perfil My Vodafone, o qual ocorre uma vez.
A partir desse momento, poderá aceder sempre ao My Vodafone sem ser necessário receber a SMS.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-07-2020 10:05 AM
Bom dia,
Obrigado por responder,
É assim se mantiver a sessão sempre aberta, mas se terminar a sessão, tenho que eniciar de novo com o dito codigo.
Cumprimentos
em 15-07-2020 11:16 AM
Olá @oruguela,
Quanto terminar a sessão depois para fazer login tem de inserir novamente os dados contudo, não irá receber mais nenhum SMS pois o código a inserir é o que recebeu.
Lembramos ainda que pode alterar a password.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-07-2020 11:19 AM
ok,
Obrigado