Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2022 03:42 PM
BOA TARDE, AMIGOS ESTA COISA ! ESPECIE DE OPERDORA DENOMINADA DE VODAFONE, COM TV,NET,VOZ, VELOCIDADE DE INTERNET 1000/200, A PARTIR DE ONTEM A NOITE DIA, DIA 31JUL2022, SEMPRE QUE COMEÇO A FAZER O ZAPING DE CANAIS, A MAIORIA DELES OU PRATICAMENTE TODOS, ANTIGAMENTE ABRIAM RAPIDAMENTE AI EM 1 SEGUNDO, AGORA ALGUNS DEMORAM A ABRIR PARA AI 5 OU MAIS SEGUNDOS , COISAS A OPERDAORA VODAFONE, NAO SEI O QUE DIGA OU FAÇA. UMA **bip** A PORTUGUESA
em 01-08-2022 04:11 PM
em 01-08-2022 07:40 PM
Origado pela resposta. poderei fazer uma pergunta aos Srs para que efeito foram criados os nºs 16912 e 16913
em 01-08-2022 08:25 PM
Olá @RuteRui,
O 16912 é linha de Apoio ao Cliente, já é o 16913 Apoio a Cliente TV NET VOZ. Contudo, A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência dos Clientes.
Com o rápido e constante desenvolvimento dos canais digitais e das informações que aí disponibilizamos, é fácil que os nossos clientes se sintam, por vezes confusos com tanta informação nova. Vamos atualizar os processos à medida que novas experiências ficam totalmente concluídas e disponíveis nos diversos canais digitais.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 03-08-2022 03:49 PM
Esta **bip** de operadora denominada VODAFONE, e uma autentica miséria, estou nesta coisa a cerca de 3 anos e meio, nunca me aconteceu uma coisa desta e a primeira por isso só poso chamar.lhes de MISÉRAVEIS cada vez esta pior, , testei a outra box para ves mas a **bip** e a mesma por isso so pode ser da OPERDORA, e mais tenho 1000/200, se por acaso tivesse 100 de velocidade estava parado, mas esto e normal por vezes fica parado e sem dar tv, mas a nivel de velocidade sempre deu bem . SIMPLESMENTE **bip** A VODAFONE NADA MAIS
em 03-08-2022 04:21 PM
Olá @RuteRui
Agradecemos novamente o seu contacto.
Informamos que será necessário que modere a sua linguagem, respeitando, deste modo, os termos e condições do Fórum que podem ser consultados aqui.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Para isso, recordamos que será necessário que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone