cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ABOLA TV HD RF Digital

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A Vodadone referiu que teriamos este canal no RF digital assim como o problema resolvido, em todas as Tv's até final do mes de setembro. Hoje dia 2 de Outubro ainda não há ABolaTV HD no digital em todas as Tv's.

 

Para quando teremos este problema solucionado?? É do conhecimento de todos o que se passa.

 

Aguardo feedback.

 

Obrigado.

38 RESPOSTAS 38

Vão corrigir isso?


@BrunoF_Vodafone  escreveu:

...

Confirmamos que o canal Bola Tv na versão HD, é emitido numa frequência que apenas é compatível com televisões 4K, como a informação prestada pelo departamento técnico.

 

Na página da lista de canais sem Tv Box, é indicado que acesso aos Canais Digitais implica uma televisão compatível com DVB-T, formato MPEG4 , ou um descodificador TDT.

...

Brunof_Vodafone

 


Boa tarde,


Uma correção: não é verdade que para ver A Bola TV HD em RF digital seja necessária uma TV 4K, como aliás parece ser evidente pelo relato do @luis1974 .

É preciso sim uma TV cujo sintonizador RF suporte DVB-T2 e há TVs HD/FHD que já possuem esse tipo de sintonizador.

No caso destas TVs, como refere o @luis1974 , consegue-se ver A Bola TV HD mas não se tem acesso aos canais 4K.

 

Concluindo: não tem nada a ver com a resolução das TVs mas sim com o tipo de sintonizador RF digital que cada TV tem.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Acho estranho a minha Sony FHD que é de ultima geração não apanhar AbolaTv HD no digital. Mas pronto, como sou leigo nisto. 

O caso do Luis1974, deve ter uma marca de TV especial ou TV única não sei. Mas também não interessa. O que interessa é que finalmente a Vodafone deu uma explicação assertiva.

Espero é que num futuro próximo resolvam esta situação que na minha opinião é grave.

E como disse anteriormente, até resolverem o problema, não haveria AbolaTv HD no digital para ninguém. Só no analógico. 

O meu vizinho de cima (cliente Vodafone) tem uma Sony 4K e apanha AbolaTv HD no digital. No caso dele apanha tudo, tem uma TV topo de gama. Mas ele tmb tem uma LG FHD e uma Samsung HD e não apanha o canal. Se não fosse a TV 4K, ele também não tinha. Mas não somos obrigados a ter Tv's topos de gama e caras. 

 

Espero que resolvam este problema grave em breve.

Fiquei descontente e em desacordo com o que me foi dito no apoio técnico, mas disseram a verdade. De momento não vão fazer nada em relação ao canal infelizmente.

 

Cumps.

 

 

Qual é a tua TV @Mauro84 ?

 

Rapidamente encontrei 2  TVs Sony HD Ready que suportam DVB-T2, a KDL-32WE613 e a KDL-32WE615:

https://www.sony.pt/electronics/televisores/WE610-WE613-WE615-Series/specifications

 

Mas há mais.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@20grande 

Obrigado pela confirmação.

 

@Mauro84 

Nenhuma dessas TVs suporta DVB-T2, só DVB-T como está nas especificações.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@Blue_Zee

Pois, daí não dar.

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@20grande 

 

Especificaçoes da tua TV que é especial aparentemente. Onde é que a compraste??

 

https://www.sony.co.uk/electronics/support/televisions-projectors-lcd-tvs/kdl-42w815b/specifications

Olá
Já é uma TV de 2014 e foi comprada numa loja muito conhecida em Sacavém.
Não sei se aqui se pode dizer o nome.

 

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 A do meu vizinho é a Sony XF7596 de 43" 4K

 

https://www.sony.pt/electronics/televisores/xf7596-series/specifications

 

Esta já suporta e apanha como é lógico.