Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Especificaçoes da tua TV que é especial aparentemente. Onde é que a compraste??
https://www.sony.co.uk/electronics/support/televisions-projectors-lcd-tvs/kdl-42w815b/specifications
Olá
Já é uma TV de 2014 e foi comprada numa loja muito conhecida em Sacavém.
Não sei se aqui se pode dizer o nome.
A do meu vizinho é a Sony XF7596 de 43" 4K
https://www.sony.pt/electronics/televisores/xf7596-series/specifications
Esta já suporta e apanha como é lógico.
Olá
Vais à parte do Sintonizador incorporado e tem de lá estar DVB-T2
https://www.sony.pt/electronics/support/televisions-projectors-lcd-tvs/kdl-42w815b/specifications
Pois, estive a ver e já não existe no mercado. Estava a ver no site da Sony do Reino Unido. Tens mesmo uma TV especial ehehehe !!
Sony é Sony e não quero outra marca. Tive uma LG 40" e só me durou 3anos. A partir daí voltei para a Sony e nada a ver, são mais caras mas são boas e a nível de durabilidade em comparação com as outras, é superior.
Irei comprar uma Sony 4K mas nao é para já. ABola Tv HD vejo na Box. Felizmente que tenho Box, senão restava-me só o analógico.
A 4K do meu vizinho suporta o DVB-T2, mau era se não suportasse uma TV daquelas.
Se ele apanha é porque suporta, e sim está nas especificaçoes o DVBT-2.
Eu também tenho o mesmo problema, não apanho a bola TV, e tmbem o canal infantil Boomerang, e o canal Eurosport 2, no digital, penas só apanho no analógico agora digam lá faz mais falta no analógico ou no digital, será que a VDF parou no tempo? é bom que repensem nesta situação
Olá @Atleta,
Para verificar a compatibilidade com a transmissão do canais, sugerimos o contacto com o nosso departamento técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
32 | |
18 | |
12 | |
9 | |
9 |