cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

AMC Crime em RF

Sergio_Ferraz
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,

Verifiquei que incluíram (e bem) o canal AMC Crime na vossa grelha de canais. Porém, ao aceder à posição 128 em RF não me aparece o referido canal mas sim, ainda, o RT Doc, isto após ter sintonizado novamente os canais. Questiono se isto se deve a alguma dificuldade da minha parte ou houve precipitação da vossa parte, uma vez que esse canal já aparece como disponível na posição 128 em RF?
22 RESPOSTAS 22

Carol_Vodafone,

 

O Canal AMC Break ainda há poucos dias estava na grelha RF. Tenho a certeza pois via-o diaramente.

 

Alguma razão para ter saido?

Visto os moderadores não saberem dar a informação correta o que é lamentável, informo que o canal AMC Break está na lista RF como sempre esteve.
O problema é que aparece como BLAZE TV.

SE ALGUM MODERADOR SE DER AO TRABALHO QUE PEÇAM PARA A VOSSA EQUIPA TECNICA PARA ALTERAREM O NOME VISTO LEVAR A INFORMAÇÕES ERRADAS AOS CLIENTES.

Sim Lucho75, correctíssimo. Posição 135 com o nome Blaze. Nas minhas tv's também sempre esteve disponível, pois até é um canal que vejo frequentemente.

Olá @Lucho75,

 

O canal AMC Break era antigamente o Blaze, sendo que sofreu um rebranding e passou a chamar-se AMC Break. O canal Blaze já não existe. De facto ainda surge na grelha de canais sem box como Blaze, pelo que vamos solicitar a atualização da grelha.

 

Relativo ao O AMC Crime (trata-se de um canal diferente do AMC Break) que foi lançado recentemente e não está de momento disponível na grelha RF, pelo que qualquer alteração a nossa grelha será divulgada através dos meios habituais. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boa noite,
O canal realmente ainda está na vossa grelha de canais base nos 100 canais que dizem estar incluídos sem box. Se o mesmo não vai fazer parte desta grelha, deveriam retirar da lista de canais já que induz em erro .. caso vá fazer parte eventualmente, coloquem essa informação. Caso contrário vão surgir reclamações no livro de reclamações (aqui me incluo) sem qualquer necessidade disso.

Olá @ana_modesto,

 

Verificámos que, de facto, surge o símbolo do canal "AMC Crime" quando selecionado o filtro do "Pack 100 Canais (sem Tv Box)", o que iremos corrigir.

 

Contudo, permita-nos esclarecer que logo abaixo das opções de filtros dos canais de TV, encontram-se duas grelhas de canais (em PDF), que estão com as informação atualizada: 

- Grelha de Canais com Box

- Grelha de Canais sem box

Sempre que é feita alguma alteração, estas grelhas estão atualizadas. 

 

Agradecemos a sua compreensão e o alerta feito.

Obrigada,

Thau_Vodafone

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite,
Essa lista que disponibiliza é de Abril de 2023, mas na de Maio de 2023 o AMC Crime aparece como canal Digital sem box.
Então, em que ficamos?

E sim, já sintonizei 3x na última semana, tendo a 3ª vez sido mesmo antes de vir aqui fazer esta publicação.

Além disso, e conforme foi falado aqui, o AMC Break continua a aparecer como sendo o Blaze. E também o Cartoonito aparece como sendo o Boomerang.

Olá @XIKO29,

 

A última grelha de canais "Sem TV Box" tem data de Abril/2023, e poderá consultar aqui.
A grelha que menciona no seu comentário, são dos canais "Com TV Box".

 

Em caso de dificuldades para aceder algum canal, sugerimos o contacto com a nossa equipa de Apoio Técnico, através do chat TOBi ou 16913.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde,
Sinceramente, não me parece que tenha visto bem a grelha que deixei.
Lá aparece:

-140 canais
-170 canais
-Canais/Serviços Premium/ Interativos
-App Vodafone TV
e
-100 CANAIS ANALÓGICO/DIGITAL!

Boa noite @XICO29,
Finalmente teremos o AMC crime em RF. A grelha será atualizada dia 5, pelo que será necessário sintonizar novamente todos os canais (informação disponibilizada pela Vodafone).
Cumprimentos