FOX +
O episódio 3 da temporada 1 da série Tyrant está indisponivel há vários dias. Há um erro que não deixa visualizar a mesma e com isso impede de prosseguir com a sua visualização.
O episódio 3 da temporada 1 da série Tyrant está indisponivel há vários dias. Há um erro que não deixa visualizar a mesma e com isso impede de prosseguir com a sua visualização.
Apenas consigo ver em cada canal a programação que está a reproduzir em cada canal.
EPG e novos canais (11, A Bola TV e SIC K) por zonas e de forma faseada.Começou no Alto Minho e até 2 de Outubro em todo o país, veremos se terá os canais ordenados de forma logica. Alguem que já tenha a atualizaçao que comente! Não deixa de ser curi...
Boa tarde!Não consigo programar os canais na televisão, mesmo usando a lista de canais não consigo ver nenhum
Subscrevi TV_NET_VOZ (fibra em S. António dos Cavaleiros) em 31-03-2019.Ver canais analógicos , particularmente os nacionais , é uma vergonha ! A instalação é a que existia no serviço Meo ! Mesmo o serviço digital , aparece com falhas , (como na TDT ...
Pus um programa a gravar e os episódios estão todos trocados, há episódios gravados que afinal são outro programa qualquer que deu aquela hora e não o que pus a gravar, isto assim não pode continuar, quero ver uma coisa desde o início ao fim e não me...
Tenho seguidos problemas ao utilizar a aplicação do Fox+ na minha VBox + 4K. Os programas ficam indisponíveis com frequência, de repente e sem motivo aparente.Tento contornar o problema utilizando a app Fox Play (Android e iOS) mas, para a minha frus...
Boa tarde não sei o que se passa mas quando ligo a Box há sempre mais um problema para resolver, então é assim o canal Fox Movies está a dar no RF mas não dá na VBox+ será que estas situações são normais ???
Na renegociação a vodafone oferecia o fox+ por 24 meses.Ao abrir o canal tenho 2 opções Premium Fox+ ou Pack Plus.Posso escolher qualquer uma? ou qual devo escolher?
Na nova TV box (VBox) a aplicação Fox+ tem as séries más não tem episódios nenhuns...Não funciona direito..Gostava de saber porque não dá. Uma semana atrás dava agora já não dá.