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Resposta

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Solução

Ativar HBO Max e Amazon Prime na Vbox 4K

vmpl
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

No passado dia 3 de Agosto fomos à loja da vodafone da nossa localidade, para efetuar a mudança de morada da fibra da vodafone, na qual fizemos uma nova fidelização de 24 meses com direito à nova VBox 4k e com oferta de 12 meses da HBO Max e da Amazon Prime. 

Acontece que depois de várias "comédias" com a instalação na nova morada, lá temos tudo a funcionar excepto a oferta dos canais HBO Max e Amazon Prime, pois hoje quando fui até à área das APPS e gerir serviços de streaming aparece o que está nas fotos a baixo:

20220903_142714.jpg20220903_142751.jpg

Agora gostaria de saber como posso usufruir da oferta dos 12 meses em ambos os canais de streaming.

 

Aguardo uma resposta

 

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vmpl,

Atualizámos as ofertas em sistema.
Sugerimos que reinicie os equipamentos.

Pode verificar com ativar a HBO e Amazon nos respetivos links.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

vmpl
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Agradeço desde já atenção dispendida para a situação.

Como solicitado já reiniciei os equipamentos, mas continua a aparecer as mesmas informações das fotos que postei anteriormente.

 

 

Olá @vmpl,

 

Confirmamos que, em sistema, as suas ofertas já estão atualizadas para o período de 12 meses, contudo, poderá demorar cerca de 2 horas para atualizar na sua Vbox.

Pedimos que aguarde por este período e volte a testar.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi » "Aplicações na box".
 
Basta ir seguindo os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

vmpl
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Agradeço pela atenção dispensada e vou fazer como recomendado e aguardar para ver o que vai surgir.

Obrigado