cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização de canais rf

Pctro72
Visitante
Visitante
Reparei que foi disponibilizada uma lista atualizada dos canais rf em PDF. Como é que eu sei que já está disponível na minha localidade? É que a lista de canais digitais está toda caldeada e colocá-los por ordem dá muito trabalho e cada vez que faço uma pesquisa tenho que voltar a ordená-los. Já agora, por favor, atualizem a lista de canais no site. Por exemplo, a CMTV daqui a mais está há dois anos na grelha e ainda lá está como canal a incluir futuramente. É ridiculo.
3 RESPOSTAS 3

Lazz
Contribuinte
Contribuinte

Não precisas de andar a fazer buscas para ver se a tua zona já tem os novos canais.

A maneira mais fácil de saberes é quando, por exemplo, na posição que tens o canal RTP1 que tens actualmente no RF digital aparecer lá outro canal, e quem diz este diz todos os outros.

Porquê? Porquê a Vodafone introduziu novas frequências em que faz com que os canais que tens actualmente, com a introdução das novas mudem de posição.

Apenas nessa altura fazes nova busca.

 

Abc

Obrigado. Quanto ao resto, resolvam lá a situação do site.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pctro72

 

Verificámos que a CMTV já está disponível nos canais da grelha através do nosso Site. 

 

A implementação atualização dos canais RF é gradual, pelo que estará disponível na sua TV assim que possível. 

Obrigado,
André_Vodafone