cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BB20 na Vodafone

Solety
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio reclamar o facto de a Vodafone não permitir o acesso ao canal TVI Reality. A Meo e a Nós transmitem o referido canal a todos os clientes. Tenho o contrato acabar e vou mudar de operadora por não ter na vossa grelha o canal . Como eu, vários amigos e familiares que também são clientes Vodafone e vão mudar de operadora por não termos o TVI Reality.
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde,

Não seja tão rude, a Vodafone só gosta, de porreiros pá.

Adeus

Anónimo
Não aplicável

Olá @Solety,

 

Não temos previsão para disponibilizar o canal.

Quaisquer alterações, serão anunciadas nos meios habituais.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

afonsopinto1995
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Elena gostam de ser diferentes da concorrência. O problema é que a diferença que pretendem é, única e exclusivamente, negativa. Todos os serviços funcionam de forma pior. Canais, aplicações, internet, Apoio ao Cliente, gestão de stocks, disponibilidade de serviços à distância em tempos de pandemia e podia continuar, mas acho que a ideia está lá. Com certeza não serão os únicos clientes que vão perder. Aqui, assim que acabar a fidelização, também perdem mais um que queima com eles mais de 100€/mês!

Eles*

Olá, boa tarde! eu nem quis entrar por aí! erros de faturação ( todos os meses) , HBO pago e mal funciona, boxes sempre a parar.. São alguns dos outros motivos ao qual pretendo rescindir com eles!!

Eles não metem esse canal pois iria concorrer com os que teem para vender Pornograficos