cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais HD desapareceram!

rantamplan
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas tarde caros senhores da Vodafone,

Os canais HD do meu serviço Vodafone desapareceram do minha lista de canais, e não estão ocultos. O que é isso?? Isto é inaceitável!, agradeço que resolvam o assunto. Se for preciso, contactem-me, sff.

Cumprimentos
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @rantamplan,

 

Os canais continuam disponíveis e visíveis conforme pode validar na grelha de canais. Como despiste, deverá reiniciar a box, mantendo-se a dificuldade, o reporte deve ser feito para o canal criado para situações relacionadas com o fixo, Suporte técnico - 16913 ou app My vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Exma. Sra.,

 

Obrigado pela sua mensagem, mas não ajudou. Diz-me que os "canais continuam disponíveis e visíveis", mas eu estou-lhe a dizer que desapareceram no meu serviço. Não estão ocultos e já reiniciei a box.

 

Naturalmente, é um problema ao qual sou alheio. Estou, contudo, a pagar pelos canais HD, que não me estão a ser disponibilizados. É inadmissível que sugira que, acrescidamente, eu ligue para uma linha de valor acrescentado para resolver o assunto. Não tenho serviço de voz móvel Vodafone, mas mesmo que tivesse então reportei o problema por aqui para quê? 

 

Desculpe, mas vão ter de me resolver o assunto. Poupem-me à cassete do ligue 16913 (e pague principescamente).

 

Obrigado,

cumps.

Olá @rantamplan

 

Terá mesmo de verificar com o Suporte Técnico. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Poupe-me a essa lenga lenga. Desculpe a frontalidade, mas estou saturado destas situações, que são frequentes.

 

Têm os meus dados na minha conta, e agradeço que peça ao suporte técnico para me contactar. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @rantamplan,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que a sua questão seja analisada pela área de Suporte Técnico, deverá contactar a área. Poderá fazê-lo contactando a linha 16913 ou caso pretenda através da App My Vodafone de forma gratuita. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone