Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2021 02:57 PM
Boa tarde,
tenho experienciado ultimamente problemas em alguns canais analógicos ( nao sao todos e depende das horas). O que acontece é que a imagem tem micro-paragens ou por vezes parece que alguns pacotes nao chegam (ve-se algnus quadrados na imagem).
Ja tentei reiniciar o smart router e ate melhora mas nao posso andar a desliga-lo todos os dias.
Alguma sugestao?
em 19-07-2021 04:21 PM
Olá afprib,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-10-2021 09:07 PM
O problema persiste desde Julho... Ja ca estiveram em casa, trocaram router mas continua tudo na mesma...
Para cancelar o contrato tenho que ir a uma loja Vodafone?
Obrigado
em 20-10-2021 10:00 PM
Olá @afprib
Poderá se deslocar até uma loja, ou nos contactar via e-mail através deste formulário.
Obrigado,
Mateus_Vodafone