cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais com problemas

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
O canal DJazz (115) na box não está a transmitir.
Por favor transmitir ao departamento responsável.
10 RESPOSTAS 10

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjfagulha,

 

Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Mas o fórum não serve para participar este tipo de problemas internamente?
Se eu quisesse gastar €€€ em telefone não tinha me registado no forum?!

Olá @pjfagulha

 

Como indicado nos Termos e Condições do Forum Vodafone, no ponto 25, "O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."

Não tendo a possibilidade de efetuar o contacto gratuito através da app My Vodafone (caso seja um número movél Vodafone), será necessário o contacto direto com o suporte técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Se o fórum VODAFONE, não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone, serve para quê?

Muitas vezes o fórum encaminhou este tipo de problemas para o departamento correspondente. Não percebo porque diz isso agora.

Olá @pjfagulha

 

Deixou de ser possível o encaminhamento de dificuldades associadas ao serviço Fixo, através do Fórum. 

 

O Cliente pode fazê-lo, ligando o Suporte Técnico - 16913.

 

Recordamos que é disponibilizado ao Cliente o My Vodafone, onde este pode ligar para o apoio técnico gratuitamente, tendo um número móvel Vodafone Portugal. 

 

Pode consultar como fazer aqui

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Não tenho telefone móvel Vodafone.

pn21
Visitante
Visitante

Com este canal já é recorrente... 

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Canal Sporting sem som mas com imagem, já há alguns dias.
RF analógico.
Em toda a Cidade da Guarda.

@Prag_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha,

 

Não temos registo de dificuldades no serviço. Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone