Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Tem 4 dias que assinei os canais eleven e até agora eles não aparecem. Já conferi várias vezes e aparece como subscrito. Inclusive aparece o canal para assinar com uma promoçao de 6,99. Clico em subscrever e aparece mensagem de erro.
Olá viniciusfnc,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico efetue um contacto para si.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |