cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal TVI Ficção

taniasilvestre
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Estou a ponderar mudar de operadora de TV net voz visto estar a terminar a fidelização com a operadora atual, no entanto quando pesquisei os canais verifiquei que a Vodafone não tem a TVI Ficção que é o canal que mais vejo. 

Há forma de ter acesso a esse canal ou há previsão para acrescentarem aos vossos canais? 

7 RESPOSTAS 7

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @taniasilvestre,  

 

A Vodafone está em permanente atualização dos seus serviços, entretanto, no momento não dispomos de previsão para alterações na grelha de canais.  

 

Obrigada, 
Carol_Vodafone

Boa Tarde,
Tenho TV, Net, Voz da Vodafone.
Quando vão colocar o canal TVI Ficção e TVI REALITY na grelha. Visto que a concorrência (Nos e Meo) já têm à bastante tempo. Estou seriamente a ponderar mudar de operadora, caso não tenham esse canal em breve. É vergonhoso, a Vodafone não ter este canal e os concorrentes Nos e Meo terem. Resolvam o Assunto e acrescentem, estes canais à vossa grelha.
Vi na net que mais clientes Vodafone também estão insatisfeitos com o facto de a Vodafone não teres estes dois canais na grelha.
Inicialmente era um Canal exclusivo da Meo, mas depois deixou de ser e a Nos acrescentou à grelha.
A Vodafone tem que fazer o mesmo.
É uma Vergonha Vodafone.
Se não fizerem nada, para resolver, vão perder uma cliente para a Concorrência (Nos).
Estou muito insatisfeita neste aspeto Vodafone.
Vergonha.

Olá @Patricia1997

 

Informamos que trabalhamos com todos os fornecedores de conteúdos nacionais para disponibilizar aos nossos clientes os canais e conteúdos que mais valorizam. No caso da TVI Reality e Ficção, estamos trabalhando para disponibilização do canal na nossa grelha mas infelizmente, não temos previsão de quando estará disponível.

 

Lamentamos que esta seja uma condição para permanecer com o serviço, contudo, compreendemos a sua decisão em nos deixar e informamos que caso deseje voltar futuramente estaremos a disposição.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Canais com programas muitos tristes da sociedade em que vivemos.

O Canal TVI Ficção acaba de dar entrada na posição 12 da Vodafone

Hélder Figueira

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte

Este canal deu entrada hoje na posição 12

Hélder Figueira

Olá helderfigueira,

 

Agradecemos desde já a notificação no tópico.

 

Confirmamos que foram hoje disponibilizados os novos canais TVI Ficção e TVI Reality.

 

Estes canais ficarão disponíveis nas posições 12 e 131, respetivamente, fazendo parte do pacote base, tanto em box como na App Vodafone TV.
Terão todas as funcionalidades de Timeshift, restart e gravações automáticas 7 dias.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone