cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de canal

Ilda2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá.
Eu tava a tentar ver se o controlo parental que tinha posto estava a funcionar, que era para bloquear todos os canais que tivessem que ser alugados ou comprados, e quando fui experimentar para ver se tava a funcionar vi que ainda não estava ativo e sem querer comprei um canal e tentar cancelar só que mostrou que vai continuar ativo até 22 de outubro por isso está no estado de permanência de 30 dias. E eu quero cancelar a inscrição e quero saber se não cancelar se vou ter que pagar na mesma o valor sabendo que foi um erro ter feito a inscrição e tentei cancelar e não deu.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ilda2 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para ativar com sucesso o controlo parental, pedimos que siga estes passos:

- Após clicar na tecla de Menu do comando, escolher a opção Configurações e aceder a Controlo Parental;

- Ao efetuar o primeiro acesso a esta opção, é solicitada a definição de um PIN de 4 dígitos para ativar o controlo parental. A introdução deste PIN é algo que é necessário em todas as TV Box quando se tenta ativar alugueres ou subscrições;

- Em "Alugueres e subscrições" escolher "Bloqueado;

- Para confirmar as alterações a definições, deve-se clicar em Guardar e reiniciar a Tv Box para garantir atualização da informação.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da subscrição.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone