cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida sobre consumo de videoclube

Suus
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Escrevo esta mensagem pois tenho uma dúvida acerca de subscrições de canais. No outro dia, por acidente, quando eu pretendia aceder ao Porto Canal (posição 13), carreguei no "OK" no canal 12, que é o que corresponde ao dos "Destaques e novidades Vodafone". Ao receber a carta da factura deste mês, reparo que tem 2 euros a mais para pagar e nos detalhes do serviço verifico que está assinalado como "Consumos videoclube". 

 

A minha questão é: não foi feita nenhuma subscrição ao canal 12, certo? Ou seja, de facto, naquele momento eu carreguei no "OK" por acidente, mas os 2 euros pagam o acesso ao programa que estaria a dar naquele momento sem ter nenhuma repercussão no futuro, certo?

 

Obrigada pela resposta.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá SuuS,

 

Ao subscrever um canal será automaticamente taxado por este.

 

Temos registo que alugou o filme "Gnomeu e Julieta (V.P.)", no passado dia 31/05.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá Rodolf_Vodafone,

 

Mas a minha questão é: o canal ficou subscrito de forma permanente e agora serão sempre cobrados mais 2 euros por mês? Ou os 2 euros dizem respeito ao aluguer desse tal filme que estava a dar no momento em que cliquei "OK" e para o mês que vem a factura já vem com o valor normal? 

 

Caso o canal tenha ficado subscrito de forma permanente, pedia para cancelar essa subscrição para que no mês que vem a factura venha com o valor normal.

 

Obrigada pela resposta.

Olá Suus,

 

Não serão sempre cobrados mais 2€. O valor é referente ao aluguer do filme, pelo que se não alugar novamente, não existirão mais taxações do género.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone