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Tv / Canais e Programação

Eurosport 2 RF

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Novo Utilizador
Há uns dias recebia apenas o som do canal Sic Radical. Hoje com o Eurosport 2 não surge imagem nenhuma nem som. Parece no haver sinal no canal. Qual é o problema?
Aguardo resposta. Obrigado
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7 RESPOSTAS 7
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Moderador

Olá @Miguel40,

 

Não estão identificadas dificuldades com os canais tanto em RF como pela Box, estando estes a funcionar corretamente.

 

Em todo o caso, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Uma vez que não consigo fazer a chamada via app, seria possível alguém me contactar já que não há forma de fazê-lo por escrito?
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Moderador

O contacto com o Suporte Técnico apenas é possível pelas vias que indicámos, telefone ou app.

 

Existe alguma dificuldade com a app?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde.

Estou na mesma situação.
Apanho todos os canais analógicos e o Eurosport 2RF analógico está preto.
Vocês não estão a injetar este sinal na rede analógica.
Na box funciona perfeitamente.
Vejam numa televisão sem box antes de dar a resposta.

Cumprimentos
Jorge Ribeiro

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Moderador

Olá @20grande,

 

Como indicado, tendo dificuldades com o seu serviço deverá efetuar o reporte para o Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Pois, em vez de reportarem já que os clientes reclamaram, limitam-se a pedir que contactemos o suporte técnico.
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Novo Utilizador
A minha alo não tem o serviço TV associado, portanto não tenho essa opção.
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