Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2022 02:39 PM
Caros Senhores,
Recentemente aderi aos vossos serviços de Tv Net Voz, já em outras ocasiões fui vosso cliente e por confiar nos vossos serviços decidi voltar.
O serviço em causa pressupõe o fornecimento dos serviços da Amazon Prime e HBO max por um período de 24 meses, que é o período de fidelização.
Neste momento estou a ser prejudicado, pois o serviço da Amazon prime não está ativo e somente me deixa selecionar por um período máximo de 1 mês.
A quando da ativação o email colocado para adesão foi **** e passado um tempo deixou de funcionar, pois o serviço Amazon estaria já ativo com este endereço de email.
Após diversos contactos foi-me solicitado que fizesse uma série de testes, entre os quais verificar os serviços que eu teria ativos e proceder à alteração do email.
Assim o fiz, adicionei o email que está associado ao contrato **** Voltei a ativar os dois serviços e em momento algum me surgiu algum local para eu poder associar a conta Vodafone aos meus.
Neste momento a situação é a seguinte:
GERIR OS SERVIÇOS STREAMING
Aparece uma mensagem com o seguinte:
Cancelamento efetuado. A sua subscrição foi cancelada…
Não aparece rigorosamente mais nada.
AMAZON PRIME
Após ter adicionado a conta ****aparece a seguinte mensagem quando tento visualizar alguma coisa: “Ver com o Prime Experimentar 30 dias grátis”.
Ou seja não ativou a promoção
HBOMAX
Indo às definições da conta, está já selecionada a conta****
Na subscrição aparece o seguinte: A sua subscrição HBO MAX é faturada através da Operadora Vodafone.
Plano atual: MENSAL
Não me parece estar bem
Esta situação já se arrasta há demasiado tempo, e o mais lamentável é eu ter entrado em contacto com os vossos serviços e a resposta que me dão é “Está é uma linha de reclamação de primeira linha e o seu assunto é de segunda linha, terá de aguardar o contacto”. Questionei para onde poderia ligar para resolver e disseram-me, tem de ser através desta linha…
Lamentável.
Solicitei que, por exemplo, realizem um reset global ao serviço para resolver o problema de uma vez.
Aguardo resolução URGENTE da situação:
em 31-08-2022 03:44 PM
Olá @mr40cm,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas com a ativação das suas ofertas.
Para que as ativações ocorram corretamente, sugerimos que siga o passo a passo de cada link abaixo:
- Ativação HBO Max
- Ativação Amazon Prime
Encontrando dificuldades, será necessário verificar a situação junto a nossa equipa de Apoio Técnico, uma vez que será efetuar despistes e testes. Para tal, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi » "Aplicações na box".
Basta ir seguindo os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone