cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha na ativaçao das ofertas de 24 meses de HBO e Amazon prime

Brito0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Há dois dias que tento ativar as ofertas de 24 meses da HBO e da Amazon prime e não estou a conseguir , aparece  a mensagem "Não foi possível concluir a  ativação da oferta. Por favor volte mais tarde" sempre que tento tanto na oferta da Amazon prime quanto na HBO.

Gostava de saber como resolver esta questão o quanto antes.
Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brito0 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade na ativação das ofertas.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone