cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox Movies

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde não sei o que se passa mas quando ligo a Box há sempre mais um problema para resolver, então é assim o canal Fox Movies está a dar no RF mas não dá na VBox+  será que estas situações são normais ???

14 RESPOSTAS 14

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Esclarecimento sobre FOX Movies na VBox+ está a dar mas não em HD

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pjac803

 

Aconselhamos que reinicie a box e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Agradeço a resposta mas não vou ligar senão passo os dias a ligar para o apoio ao cliente o qual não é nada barato.

também estou com o mesmo problema, ontem na sala não tinha em HD mas no quarto tinha hoje nem na sala nem no quarto, já contactei o apoio técnico e disseram que ião ver o que se passava e que me ligavam assim que tivessem uma resposta.

Vitocas61
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia, também estou com o mesmo problema, o canal Fox Movies HD, sumiu da grelha de canais, já desliguei a vBOX+ 4K da tomada, já a reiniciei mais de uma vez, nada resolve o problema. Ontem quando o problema do canal surgiu, aparecia com o logotipo de canal não subscrito, depois até isso desapareceu, sumindo de vez da grelha de canais. Agradeço que o problema seja resolvido com brevidade, porque pelos vistos já são diversos clientes a queixarem-se do mesmo problema. Obrigado
Vítor Simões

Olá Vitocas61,

 

É necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que os nossos técnicos possam efetuar os devidos despistes.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Simplesmente a Nova Vbox+ está cheia de problemas , é inadmissivel lançarem um produto inacabado e claramente por testar, a Vbox não tem canais favoritos não funciona o nao mostrar canais não subscritos , se ficar muito tempo desligada quando se liga só simbolo vodafone e depois nada nem desliga, la temos nós que voltar a desligar a box atras e ligar, de que adianta poder ter uma box com comando bluethoot e tela num armario se temos sempre de abrir o armario ? em 8 anos de cliente vodafone nunca tive de ligar tantas vezes no mes que tenho o novo serviço depois dizem que estão a resolver e entram em contacto,TANGA é o que eles dão na box aparece ligue para suporte tecnico 16913 mas nada indica que as chamadas são a pagar tudo bem depois fazem o crédito mas temos de ligar para 16912 para reclamar isso e levas uma hora de seca e chamada  a baixo depois outra, e vais tentando aqui a ajudam que a vodafone dá é liguem para o apoio tecnico.. tristes agora é o fox movies HD desaparece ou aparece como canal não subscrito ( se no menu da tv colocarem a opção mostar canais subscritos que o não mostrar não funciona) . já agora aproveito para todos testarem a ligação a internet 400mb só num site de testes deles em outro site dele é instavel (v5) no mais fiavel speedtest ora dá 300 ou 250 ou 100 uma vez 400 mas dizem que está bem depois dizem que vao estar a analisar que fica em abertoi que depois ligam , que supressa o 16912 disse me que não existe nada á espera de resolução.

Resolvam ou regressem as motorola 

Olá @cd27

 

A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus serviço. Os Bugs serão considerados para melhoria em futuras atualizações.

 

A nova vBox permite novas funcionalidades face à anterior, mas está em constante optimização e melhoria. Serão feitas constantes atualizações, para permitem que sejam integradas mais funcionalidades.

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal. 

No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 


Aproveitamos para aconselhar a alterar o username de registo no fórum, para manter a confidencialidade do seu número. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde , os testes de velocidade foram todos efectuados por cabo utp6 placa gigabit modo de seguranca em mais do que u. Equipamento , quanto a bugs é se esperar em algo novo mas uma coisa é falhar outra coisa é nao funcionar produto inacabado nao tem bugs simplesmemte nao está pronto e mais uma vez comfirma o que mencionei ligue para i suporte tecnico que elea dizem que mao sabem o que se passa e vao averiguar