Criação
Resposta
Solução
em 16-09-2019 03:08 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-12-2019 01:57 PM
assunto resolvido, obrigado
em 18-12-2019 02:47 PM
em 17-01-2020 09:00 PM
Boa noite,
Depois de 47 min ao telefone a chamada caiu e não me devolveram a mesma (parece-me tempo excessivo...)
O assunto prende-se com o inicio de utilização do vosso pacote de fibra com oferta do HBO e FOX + por 24 meses, é pedido no HBO um Pin de controlo parental e no Fox + um Pin que não sei qual é!? O que fazer?
Por outro lado verifiquei no sped test a velocidade da net e verifiquei que não passa no Download de cerca de 53Mbps e upload de cerca de 50Mbps com um Ping de 3!
Queria saber como acrescento a conta de TV ao My vodafone que já possuia?
Obrigado!
em 17-01-2020 09:51 PM
Olá @Joaolu,
O controlo parental é um código colocado na box para efeitos de proteção e para que todas as subscrições sejam feitas só após inserir o PIN.
Pedimos que teste 0000 ou 1234, caso mantenha-se a mesma dificuldade, pedimos que nos contacte via mensagem privada, indicando os seguintes dados:
- nome completos;
- morada completa;
- NIF;
- conta.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 17-01-2020 11:04 PM
em 30-01-2020 10:32 PM
boa noite
tentei activar a HBO com o codigo enviado, mas como ja tinha feito uma inscriçao ha algum tempo atras atraves do mesmo mail agora foi negado e deu erro. Preciso de um codigo novo para ativar com outro email
obrigado
em 30-01-2020 11:43 PM
Olá @marioteg,
A subscrição da HBO não é feita através de código.
Tem de subscrever na Tv Box.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-12-2020 10:10 AM
em 09-12-2020 11:41 AM
Quando é efetuada a subscrição, é sempre apresentado o valor, contudo esse desconto é efetuado na fatura quando tem a oferta ativa.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-12-2020 04:04 PM