cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Frezzes e pixelização dos canais

rrmarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Desde há cerca de 2 semanas que tenho freezes momentaneos e pixelização em vários canais.
O problema acontece nas 2 boxes que tenho embora sejam ambas de modelos diferentes, o que me leva a crer não ser das boxes.
Mais alguém tem este problema?
Gostaria de saber o que se passa.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rrmarques

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde.
A situação agravou-se. Ontem de manhã fiquei sem todos os serviços da Vodafone.
Telefonei para o 16913 e enviaram um tecnico por volta das 14h. O técnico constatou que o sinal que chega ao PDO do prédio estava cometam e te fora dos parâmetros. Já chegava muito fraco. É reportou a avaria no exterior. Que seria contactado posteriormente, o que de facto aconteceu através de SMS a dizer que o problema estava a ser analisado e voltaria a ser contactado
Liguei hoje novamente para o 16913 e a resposta foi a mesma: está a ser analisado e não me sabem dizer mais nada.
Neste momento encontro-me sem serviço de televisão, a imagem aparece freezada e o som aos soluços e a Internet não passa dos 10Mbps quando eu tenho contratado 500.
Gostaria de saber para o de posso falar, seja por telefone, email, etc o de me sai am dizer o que se passa. Onde me dêem uma explicação sem ser a resposta padrão : está a ser analisado será contactado.

Olá @rrmarques,

 

Estando a questão em análise e resolução pelo departamento de Suporte Técnico, será necessário aguardar.

 

A Vodafone trata de resolver as questões dos seus clientes com a maior brevidade que seja possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone