Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2022 08:14 AM
Tenho oferta válida HBO até 14 de setembro 2022. Quando tento aceder através das ofertas Vodafone e posteriormente no site da HBO introduzo o código fornecido e o meu e-mail é devolvida a mensagem que posso começar a fazer streaming.
Quando acedo ao canal através da box reconhece o meu e-mail mas nos detalhes da conta refere que não subscreveu o serviço HBO max.
já contactei por 4 vezes o serviço telefónico da Vodafone que invariavelmente me diz que há um problema e que a HBO não está a agarrar a promoção e pedem para voltar a tentar após 2 horas.
nunca funcionou.
em 21-03-2022 09:40 AM
Olá @Jbatista1,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-03-2022 07:30 PM
em 21-03-2022 09:01 PM
Olá @Jbatista1,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone