cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação da programação (EPG) incoerente nos horários

m_p
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde, desde há 2 a 3 semanas, verifico que, numa TV sem box (zona de Lisboa), a informação da programação (EPG) está incoerente. Ou seja:

- ao consultar o guia/lista completa, o programa em “curso” em cada canal está correcto;

- no entanto, se em cada canal, consultarmos a informação (programa corrente e próximo programa), a informação está errada. O padrão que encontro é que é sempre apresentado como “programa actual” o próximo. Um exemplo simples: nos canais nacionais de notícias, mal começa o “Jornal das 2” (âs 14 horas), a informação do programa actual passa a ser o “Jornal das 15”.

 

De seguida, exemplos do fenómeno, hoje em horas e canais distintos.

 

Há alguma situação reportada ou alguém que verifique igual comportamento?

Cumprimentos.

AXN 20h10m - Info no canal errada .jpegAXN 20h10m - Guia OK.jpegTVI24  17h22m - Guia OK.jpegTVI24 17h22m - Info no canal errada.jpeg

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @m_p

Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

O problema do EPG sobre RF continua por resolver e já lá vão mais de 3 semanas, pelo menos.


Para quando uma solução?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@Blue_Zee

 

Por esta via não conseguiremos ajudar na questão, sendo necessário verificar junto do Suporte Técnico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já reportei ao 16913 nestas 3 semanas 2 vezes o problema, para quando a solução?

Tendo em conta as mensagens mais recentes, nem a linha de apoio técnico parece não ser a resposta, conforme resposta padrão ao meu tópico...

connected_soul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Já está a funcionar corretamente o epg. Esperamos que não se repita porque para resolverem demora eternidades.


@connected_soul  escreveu:

Já está a funcionar corretamente o epg. Esperamos que não se repita porque para resolverem demora eternidades.


Confirmo, foi corrigido.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...