Criação
Resposta
Solução
em 27-05-2021 08:23 PM
Boa tarde, desde há 2 a 3 semanas, verifico que, numa TV sem box (zona de Lisboa), a informação da programação (EPG) está incoerente. Ou seja:
- ao consultar o guia/lista completa, o programa em “curso” em cada canal está correcto;
- no entanto, se em cada canal, consultarmos a informação (programa corrente e próximo programa), a informação está errada. O padrão que encontro é que é sempre apresentado como “programa actual” o próximo. Um exemplo simples: nos canais nacionais de notícias, mal começa o “Jornal das 2” (âs 14 horas), a informação do programa actual passa a ser o “Jornal das 15”.
De seguida, exemplos do fenómeno, hoje em horas e canais distintos.
Há alguma situação reportada ou alguém que verifique igual comportamento?
Cumprimentos.
em 27-05-2021 09:13 PM
Olá @m_p
Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
18-06-2021 11:46 AM - editado 18-06-2021 07:16 PM
O problema do EPG sobre RF continua por resolver e já lá vão mais de 3 semanas, pelo menos.
Para quando uma solução?
em 18-06-2021 03:00 PM
Por esta via não conseguiremos ajudar na questão, sendo necessário verificar junto do Suporte Técnico.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-06-2021 07:48 PM
Já reportei ao 16913 nestas 3 semanas 2 vezes o problema, para quando a solução?
18-06-2021 09:10 PM - editado 18-06-2021 09:13 PM
Tendo em conta as mensagens mais recentes, nem a linha de apoio técnico parece não ser a resposta, conforme resposta padrão ao meu tópico...
21-06-2021 09:19 PM - editado 21-06-2021 09:21 PM
Já está a funcionar corretamente o epg. Esperamos que não se repita porque para resolverem demora eternidades.
em 22-06-2021 11:52 AM
@connected_soul escreveu:Já está a funcionar corretamente o epg. Esperamos que não se repita porque para resolverem demora eternidades.
Confirmo, foi corrigido.