cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Missão impossível. falar com humanos!

rmarinheira
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Nunca pensei queixar-me disto, mas aqui vai:

O que raio é preciso fazer para se falar com pessoas do Apoio a Clientes?

Ha já alguma semanas que os clientes são tratados como acéfalos, a quem são dadas opções para classificar o motivo do contacto.

Acontece que para uma coisa tão simples como alterar o pacote Sport TV que tenho ativado não consigo chegar à fala com ninguém.

Ira levo com o Tobi, a maior aberração que a Vodafone criou até agora, ora levo com gravações atrás de gravações se decidir ligar para o apoio a clientes.

É um absurdo de tal ordem que apesar de estar satisfeito com os serviços, pondero rescindir o contrato porque o Apoio a Clientes é absolutamente inútil.

Não se consegue resolver seja que problema for com o serviço.

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá rmarinheira,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Para que possamos ajudar por esta via, pedimos que nos indique a questão que pretende ver resolvida por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone