Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2021 03:26 AM
em 07-12-2021 03:50 PM
em 07-12-2021 05:04 PM
Olá @antoniofelix62,
Pedimos que verifique se a legenda está ativa, para isso basta:
- Selecionar no comando as opções do canal, em seguida » selecionar "Legendas" e escolher o "Português".
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que contacte a nossa equipa de Apoio Técnico no nº 16913.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 18-07-2021 06:07 PM
A situação apenas poderá ser reportada através do Suporte Técnico pelos meios indicados nas nossas anteriores mensagens.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-12-2021 05:24 PM
em 07-12-2021 06:55 PM
Por esta via não nos é possível encaminhar a situação, sendo n necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone