Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Novos canais digitais (TV sem box)

fabimars
Novo Utilizador

Olá pessoal,

 

Recebi uma mensagem para ter acesso a nova grelha, tenho que sintonizar os canais no menu da TV .

Quais são esses novos canais?

 

Obrigado pela resposta.

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Anónimo
Não aplicável

Olá @fabimars,

 

Está em curso uma alteração nos canais disponíveis sem TV Box (RF), para um total de 126 canais, sendo 64 deles com qualidade digital.
Poderá ocorrer uma indisponibilidade do Serviço durante o período de alteração e a necessidade de voltar a sintonizar os canais da grelha após a conclusão das alterações.

No nosso site está disponível a informação sobre as alterações, o detalhe da nova grelha de canais sem Tv Box e informação sistematizada sobre como efetuar nova sincronização de canais para as principais marcas de televisores.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
drobalo
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Acabo de fazer a sintonização da grelha e verifico que não tenho/perdi os canais digitais.

 

A alteração dos canais, por parte da Vodafone já está concluida? Que devo fazer para resolver esta situação?

 

Desde já obrigado

 

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @drobalo

 

Para podermos ajudar com celeridade nesta questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Luiscastro
Visitante
Quase ótimo. Mas para quando epg? Há previsão?
Mostrar mais
hra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Devo informar que, os canais principais perderam drasticamente qualidade, e que a lista de canais ficou totalmente desordenada.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Luiscastro,

 

 A Vodafone está a considerar a inclusão de EPG no serviço RF nos próximos meses.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @hra,

 

Está em curso uma alteração nos canais disponíveis sem TV Box (RF), para um total de 126 canais, sendo 64 deles com qualidade digital.
Poderá ocorrer uma indisponibilidade do Serviço durante o período de alteração e a necessidade de voltar a sintonizar os canais da grelha após a conclusão das alterações.

No nosso site está disponível a informação sobre as alterações, o detalhe da nova grelha de canais sem Tv Box:https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf
e informação sistematizada sobre como efetuar nova sincronização de canais para as principais marcas de televisores:
https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/sincronizacao-canais.pdf
 

Relativamente à qualidade da imagem, sugerimos o contacto para o Suporte Técnico - 16913 em alternativa, poderá contactar-nos por mensagem privada indicando o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
marafona1986
Novo Utilizador
Boas, eu vou meter 100 canais sem box, qual os canais que tenho
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @marafona1986

 

Pode consultar a lista de canais no nosso site (aqui).

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais