Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá pessoal,
Recebi uma mensagem para ter acesso a nova grelha, tenho que sintonizar os canais no menu da TV .
Quais são esses novos canais?
Obrigado pela resposta.
Olá @fabimars,
Está em curso uma alteração nos canais disponíveis sem TV Box (RF), para um total de 126 canais, sendo 64 deles com qualidade digital.
Poderá ocorrer uma indisponibilidade do Serviço durante o período de alteração e a necessidade de voltar a sintonizar os canais da grelha após a conclusão das alterações.
No nosso site está disponível a informação sobre as alterações, o detalhe da nova grelha de canais sem Tv Box e informação sistematizada sobre como efetuar nova sincronização de canais para as principais marcas de televisores.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa noite,
Acabo de fazer a sintonização da grelha e verifico que não tenho/perdi os canais digitais.
A alteração dos canais, por parte da Vodafone já está concluida? Que devo fazer para resolver esta situação?
Desde já obrigado
Olá @drobalo,
Para podermos ajudar com celeridade nesta questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Devo informar que, os canais principais perderam drasticamente qualidade, e que a lista de canais ficou totalmente desordenada.
Olá @Luiscastro,
A Vodafone está a considerar a inclusão de EPG no serviço RF nos próximos meses.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @hra,
Está em curso uma alteração nos canais disponíveis sem TV Box (RF), para um total de 126 canais, sendo 64 deles com qualidade digital.
Poderá ocorrer uma indisponibilidade do Serviço durante o período de alteração e a necessidade de voltar a sintonizar os canais da grelha após a conclusão das alterações.
No nosso site está disponível a informação sobre as alterações, o detalhe da nova grelha de canais sem Tv Box:https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf
e informação sistematizada sobre como efetuar nova sincronização de canais para as principais marcas de televisores:
https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/sincronizacao-canais.pdf
Relativamente à qualidade da imagem, sugerimos o contacto para o Suporte Técnico - 16913 em alternativa, poderá contactar-nos por mensagem privada indicando o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |