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Solução

OFERTA DO 3ºCONTRATO APRESENTADO, COM CONDIÇOES ESPECIAS

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

         BOA TARDE, AMIGO, SOU ROGERIO MANUEL CAPELA, NIF 123684110, RESIDENTE NO LOCAL DA ESTALAÇAO DO SERVIÇO, RUA PROFº RUA MATOS BRANCO, Nº 68- 2350-642- MEIA VIA.

FOI-ME TELEFONICAMENTE FEITO PELA VODAFONE UMA NOVA PROPOSTA PARA EU FICAR E CONTINUAR NESTE OPERADORA COM AS CONDIÇOES QUE TENHO ATUALMENTE, PARA O PODER FAZER, E RONOVAR O 3º CONTRATO COM A VODAFONE EXISTEM DOIS PEDIDOS MEUS.

1º EXISTEM 4 OU 5 LOCAIS NA REDE DE FIBRA OTICA NESTA LOCALIDADE DE MEIA VIA,-TORRESNOVAS, QUE AO INSTALAR A REDE, NORMALMENTE JUNTO AOS PDOs, COSTUMAM DEIXAR UM ROLO DE CABO, ORA NESTA LOCALIDADE, COMO JA DISSE ATRAS, EM  MEIA VIA,  ESSES MESMOS ROLOS ESTAO DESENRROLADOS JUNTO AO POSTE E PDOs COM O VENTO E COM A CHUVA ABANAM E POR VEZES O SERVIÇO PRINCIPALMENTE DE TV FALHA, ESSA RESOLUÇAO, SERA SIMPLES DE RESOLVER E UMA DAS CONDIÇOES PARA CONTINUAR NA VODAFONE.

2º TROCAREM-ME O ROUTER QUE TENHO 2.0, POR UM RECENTE HIFFI 6, SAO ESTAS AS CONDIÇOES PARA RENOVAR NOVAMENTE COM A VODAFONE. COISAS MUITO SIMPLES DE RESOLVER, ATE EU COM UMA ESCADA E SABIA FAZER. MAS NAO POSSO DEVIDO A SAUDE. QUANDO EU FALEI A SRª QUE ME CONTACTOU DEVIDO AO FACTO DO PROBLEMAS DA REDE, MANDARAM-ME LIGAR PARA O 16913, IMPOSSIVEL DE O FAZER, COMO SEMPRE O 16913, NINGUEM CONSEGUE FALAR COM UM OPERADOR.

 

 

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuteRui,

 

Agradecemos o seu contacto. 🙂

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico através da linha 911 691 300 / 16913.

 

Em alternativa, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada, 

Sofia_Vodafone