Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2022 12:32 PM
BOA TARDE, AMIGO, SOU ROGERIO MANUEL CAPELA, NIF 123684110, RESIDENTE NO LOCAL DA ESTALAÇAO DO SERVIÇO, RUA PROFº RUA MATOS BRANCO, Nº 68- 2350-642- MEIA VIA.
FOI-ME TELEFONICAMENTE FEITO PELA VODAFONE UMA NOVA PROPOSTA PARA EU FICAR E CONTINUAR NESTE OPERADORA COM AS CONDIÇOES QUE TENHO ATUALMENTE, PARA O PODER FAZER, E RONOVAR O 3º CONTRATO COM A VODAFONE EXISTEM DOIS PEDIDOS MEUS.
1º EXISTEM 4 OU 5 LOCAIS NA REDE DE FIBRA OTICA NESTA LOCALIDADE DE MEIA VIA,-TORRESNOVAS, QUE AO INSTALAR A REDE, NORMALMENTE JUNTO AOS PDOs, COSTUMAM DEIXAR UM ROLO DE CABO, ORA NESTA LOCALIDADE, COMO JA DISSE ATRAS, EM MEIA VIA, ESSES MESMOS ROLOS ESTAO DESENRROLADOS JUNTO AO POSTE E PDOs COM O VENTO E COM A CHUVA ABANAM E POR VEZES O SERVIÇO PRINCIPALMENTE DE TV FALHA, ESSA RESOLUÇAO, SERA SIMPLES DE RESOLVER E UMA DAS CONDIÇOES PARA CONTINUAR NA VODAFONE.
2º TROCAREM-ME O ROUTER QUE TENHO 2.0, POR UM RECENTE HIFFI 6, SAO ESTAS AS CONDIÇOES PARA RENOVAR NOVAMENTE COM A VODAFONE. COISAS MUITO SIMPLES DE RESOLVER, ATE EU COM UMA ESCADA E SABIA FAZER. MAS NAO POSSO DEVIDO A SAUDE. QUANDO EU FALEI A SRª QUE ME CONTACTOU DEVIDO AO FACTO DO PROBLEMAS DA REDE, MANDARAM-ME LIGAR PARA O 16913, IMPOSSIVEL DE O FAZER, COMO SEMPRE O 16913, NINGUEM CONSEGUE FALAR COM UM OPERADOR.
em 25-10-2022 12:44 PM
Olá @RuteRui,
Agradecemos o seu contacto. 🙂
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico através da linha 911 691 300 / 16913.
Em alternativa, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Sofia_Vodafone