cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Vodafone Natal Amazon

parocb
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Estou desde o dia 15 de Dezembro a tentar activar a oferta de Natal da Vodafone de 6 meses da Amazon Prime Video e não consigo.
Alguém me poderá ajudar?
Cumprimentos,
Cassiano Machado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @parocb,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone