cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Promoção Sporttv

bring_it_on
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Há neste momento uma promo de subscrição com fidelizacao de um ano da sporttv Hd com oferta de Multiscreen até 30 de setembro.
Podem por favor esclarecer se a oferta do multiscreen termina a 30 de setembro ou é a possibilidade de subscrição que termina a 30 de setembro?
Isto é, subscrevendo até 30 de setembro, em outubro, novembro e por aí fora ainda continuamos com multiscreen durante os 12 meses de fidelizacao?
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bring_it_on,

A Campanha Sport TV  promove a subscrição do Bilhete de época Sport TV PREMIUM HD a um preço promocional de 19,99€/mês, com fidelização de 12 meses a partir da data de ativação, com a particularidade de permitir o acesso à funcionalidade Multiscreen até 30 setembro 2022.

A campanha termina a: 31/08/2022.

Obrigado

Prag_Vodafone

Uma verdadeira bosta de promoção. A sportv perdeu a liga inglesa e já pouco tem de interesse para o preço que pratica. Ainda assim, nesta "promoção" só disponibiliza a função multiscreen durante um mês. Enfim, ver desporto em Portugal é mesmo só para ricos.

BOA TARDE , VA LA POR ENQUANTO VAMOS TER A LIGA INGLESA NA ELEVEN MAIS BARATA, MUITO MAIS

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

De facto a Sport TV tem um preço exagerado para a programação .A Eleven deveria comprar os direitos do nosso campeonato .

bring_it_on
Visitante Junior
Visitante Junior

A eleven aumentou preços para 15,99 mês. Isto ainda não está actualizado na box (apenas lá têm a nota a dizer que a partir de 1 de Agosto o preço muda para 15,99 mas no preço de subscrição mantém-se a 11,99).

No entanto, já está disponível a subscrição com fidelização de 12 meses a 11,99, tanto online como na concorrência. Na vodafone, não.

Ao mesmo tempo, MEO e NOS têm packs de canais desportivos mais vantajosos do que a Vodafone. A Vodafone nada sabe/não lhe interessa disponibilizar esses packs.

A Vodafone não quer que os seus clientes subscrevam canais desportivos. Mentalizem-se disso.