cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sportv Premium

sfnobre
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde

tenho a V box com a sportv premium, qual o meu espanto quando deixei de ter a sortv 1 só tenho a sportv 2,3,4 e 5 dizem me da vodafone que com a V box em Sd a sportv1 não é compativel .. mas as outras são?  e que culpa tenho eu? tenho de continuar a pagar o mesmo sem o principal canal?  se o quero tenho de alterar para HD e pagar mais ainda....

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sfnobre,

 

A SporTV 1 está disponível na posição 520 da sua Vbox, em SD.

 

Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

se tivesse a sportv no 520 não tinha contactado..... mas simplifico coloco no 520 e passa logo para o 521 para o suporte tecnico ja liguei mais de uma ves e a respostas são variadas desde a minha televisão não suporta a sportv 1 só as outras, desde a vbox em sd so dá apartir da sportv 2   ....mas agradeco a ajuda foi muito ilucidativa

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Realmente essa é uma questão engraçada sem graça dão todas menos a sportv1 também me acontecia isso mudei para a Premium HD e agora por incrivel que pareça já dá a sportv1 na posição 520 agora já é compativel. Agora tenho Sportvs com fartura  as Premium HD e as premium normais, espetáculo.

Olá @sfnobre,

 

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, questões técnicas têm mesmo de ser reportadas ao departamento de Suporte Técnico para que possam ser efetuados os devidos despistes.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Agradeco a sua resposta, mas não adiantou de nada as vezes k ja liguei, ou para fazer reset a box ,ja fiz varias vezes e nada, ou dizem que é a minha tv que é fraca, tenho uma lg 4k de 2019 ou outras coisas mas tudo bem...vou desligar a sportv porque pagar para ver golf nao me interessa queria o k sempre tive k era ver os jogos nacionais