cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Benfica TV - canal 32 sem transmissão mesmo após retirado de oculto

ajvdba
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

solicitava a vossa ajuda para a resolução do problema.

O canal Benfica tv foi subscrito há 3 horas atrás e mesmo após retirar o canal 32 de oculto, o mesmo continua sem transmissão.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajvdba,

Agradecemos o seu contacto.
Sugerimos que reinicie os equipamentos e verifique se a dificuldade está ultrapassada.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado

Prag_Vodafone 
 

Boatarde,

ficou solucionado após RESET á Vbox.

obg

Olá @ajvdba 

Agradecemos o seu feedback.
Desejamos um bom fim de semana.

Obrigado

Prag_Vodafone