cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ver FOX+ na app TvVodafone no telemovel

MarioP
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite

No pacote de TvNetVoz que subscrevi no passado mes de Janeiro, foi-me oferecido a Fox+. Na TV esta a funbcionar. Ao tenter ver as series no telemovel, atravez da aplicação TvVodafone, é solicitado o pagamento de 3.99€

Agradeçe que informem se para ver este canal no telemovem tenho que pagar.

Obrigado

Mário Paulino

 

9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarioP

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Bom dia. Ninguém na area técnica, no apoio ao cliente nem em duas outras áreas por onde passei ontwr me souberam responder a minha questão. É vergonhoso ter estado 55 minutos ao telefone a ser chutado de um lado para o outro e ninguém saber responder. Será que a minha quwstao é assim tão difícil? Tendo a fox+ gratuita incluído no servido de tvnetvoz só quero saber como ver também no gratuitamente no telemóvel. Será assim tao difícil responder???

Olá MarioP,

 

A App Fox + apenas pode ser acedida através do Menu de Apps ou na posição 94 da grelha de canais com Tv Box 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pela resposta mas é mais do mesmo... Leu o que questiono? Vou esclarecer mais uma vez. Tenho a fox + gratuita na box em casa. Na APP da Vodafone TV só consigo ver se fizer a subscrição mensal de 3. 99€. Ora se a tenho gratuita na box também tenho que ver gratuitamente no telemovel. Digam como consigo ver sem pagar. É assim tao difícil de entender?????????? Ou será que ainda não expliquei???

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Desculpa a pergunta mas tens a APP Fox+ no telemóvel e no PC é que a mim nem sequer aparece nem uma nem outra.

MarioP
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Ola. No PC não vejo mas no telemóvel está na APP TV Vodafone no menu lateral Appp filmes e séries
A.App não pode se a nova para a Box VPro.
Espero ter ajudado

MarioP
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boas. Tenho apenas no telemóvel.. Vê dentro da app my Vodafone no menu lateral

É uma vergonha. Ninguém consegue resolver o problema. Fecharam a incidência com problema resolvido o. Que está errado. Vou a loja e processar pedido de indemnização por não estarem a prestar o serviço contratado.

pauloans
Visitante Junior
Visitante Junior

ao fim de dois anos... ainda não dá para ver FOX+ no pc

anedota do catano...