cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

canais sem som

carlos5952
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho duas TV´s de marca diferente ligadas ao router, e ambas não dão som no canal História e Odisseia. A TV que está ligada à BOX não apresenta este problema. Isto é problema do router? Já reiniciei o router mas o problema continua.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlos5952,

 

Lamentamos pelos transtornos. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, não apenas o router, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda ao Chat TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone