cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

AGENDAMENTO DE RECOLHA DE EQUIPAMENTOS

HELNET
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Gostaria de agendar a recolha de equipamentos associado à conta xxxxxxxxx devido a denúncia de contrato.

Esta denúncia deveu-se à Vodafone não disoponibilizar serviços na minha nova morada.

 

Dado já ter tentado entrar em contacto através do 16912 nos últimos dias e ter recebido uma mensagem a solicitar o envio da informação ou seria alvo de envio de uma fatura no valor dos equipamentos estou a entrar em contacto por esta via.

 

Devido a estar constantemente em viagem solicito a recolha de equipamentos para o próximo dia 14 de janeiro no período da manhã na seguinte morada:

xxxxxxxx

 

Com os meus melhores cumprimentos 

Helder Correia Neto
+351xxx xxx xxx

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HELNET,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na sua mensagem.

 

Para que possamos efetuar o agendamento, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal (conforme informação na fatura)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde,

 

Junto envio os dados solicitados:

 

Titular: Helder Manuel Correia Neto

Nº de Contribuinte: xxxxx

Nº de Conta: xxxxx

Morada do Serviço: xxxxx

 

Morada para recolha dos equipamentos

Rua xxxx

7250-127 Alandroal

 

Conforme referi dado estar fora em viagem solicito a recolha dos equipamentos no próximo dia 14 de Janeiro no período da manhã.

 

Com os meus melhores cumprimentos

Helder Correia Neto

+351 xxx xxx xxx

Olá @HELNET,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na sua mensagem.

 

Procedemos ao agendamento da recolha dos equipamentos na morada indicada, no dia 14/01/2021 na janela horária das 9h às 13h.

 

Informamos que a recolha é realizada por estafeta e não por um técnico, sendo necessário que os equipamentos já estejam desligados e guardados num saco no momento da entrega.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone