cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso ao router

Marco254
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Depois de aceder ao forum da vodafone e ter visto que para entrar no router era preciso os dados escritos na parte de tras do router, fui e tentei entrar no router com esses mesmos dados, e ainda assim nao consigo

 

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marco254,

 

Clarifique-nos o pretendido, está aceder ao Wi-Fi, à app Smart Router ou à página de configuração do router? Caso seja esta última, o endereço e respetivo dados de acesso são:

 

http://192.168.1.1

Acesso (por defeito):


User - vodafone
Pass – vodafone

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já tentei entrar com esse user e pass mas não consigo, corrija por favor

Vodafone o maior erro que cometi em ter acedido, logo que acabe a fidelização quero ver-vos pelas costas.

Olá @frestev,

 

Qualquer dificuldade com o serviço fixo, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Tenho Net mas só da pra ir a alguns aplicativos nao da pra fazer chamadas nada disso !! Apareçe uma pagina para abrir recolhimento redencial alguem me ajuda tenho aulas PRECISO RAPIDAMENTE DE AJUDA OU TENTAR PERCBER  O QUE SE PASSA !!!

 

Olá @Jotha,

 

Se a dificuldade estiver associada ao serviço fixo, para que seja possível verificar a situação, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

 

A aplicação "SmartRouter", sempre que se tenta aceder, diz que ocorreu um erro.

SR.jpeg

Olá @LMMN,

 

Não temos qualquer registo de dificuldades em sistema, pelo que sugerimos que reinstale a app e volte a testar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rodolf_Vodafone,

 

Fiz o que sugeriu e continua igual, a ver se mais alguém por aqui tem o mesmo problema, ou é do meu telemovél (seguramente que da aplicação não será, já que o funcionamento das aplicações e das boxs da vodafone são excepcionais).

SR.jpeg